Pilotos de Jarinu sagram-se campeões sul-americanos e pan-americanos

Sempre incentivador do esporte, o vereador Rodrigo Batistel, comemorou os resultados obtidos pela delegação jarinuense na cidade de Americana (95 km de Jarinu), que sediou nos dias 25 e 26 de maio, os campeonatos Pan-americano e Sul-americano de BMX, reunindo cerca de 800 atletas de quatro a 60 anos.

O Jarinu bicicross Clube representou o município com 15 pilotos que conquistaram importantes colocações, sagrando-se campeões tanto no Pan-americano quanto no Sul-americano com Person Pauletto, Ryana Muller, Gyulia de Jesus Silva, Guilherme de Jesus Silva.

O atleta jarinuense Pedro Antonio Batista conquistou o vice-campeonato. Jarinu também chegou em, terceiro com Vicente Garcia e em quarto com Pedro Yogui, Derick Garbin, Benício Batistel, Gabriela Fagundes, Oitavo, Pablo Santos. Também competiram, e obtiveram resultados de destaque os pilotos Ítalo Santos, Wellington Fagundes, Rafael e Gabriel Dias, Tarcísio Batistel.

Os atletas foram recebidos pela prefeita Eliane Lorencini, no gabinete municipal, para receberem os parabéns. “Estou muito feliz com a participação de todos. A Prefeitura esta de portas abertas para todos, e não apenas para uma modalidade. Estamos sempre em busca de parcerias e do que é melhor para nossos jovens”, ressaltou.

Rodrigo Batistel aproveitou para convidar a população para prestigiar a quarta etapa do Campeonato Paulista, que acontece nos dias 01 e 02 de junho na pista municipal de BMX, “Lucio Bernucci”, no bairro Esplanada do Carmo em Jarinu, além de agradecer o apoio do Executivo  “em especial a prefeita Eliane pelo incentivo aos nossos atletas”.