Posto Eleitoral convoca eleitores que ainda não fizeram o cadastro biométrico

Até o dia 19 de dezembro o Posto atenderá todos os sábados e domingos das 08h às 14h

A Justiça Eleitoral, através do Posto Eleitoral de Jarinu, convoca os eleitores que ainda não fizeram o cadastramento biométrico, além da atualização cadastral, para que compareçam para regularização até o dia 19 de dezembro quando encerra o período, disponível desde a ultima eleição.

De acordo com Samuel Peixoto, coordenador da sala, em Jarinu, as pessoas não estão indo recadastrar, talvez por que estão deixando para última hora. Com isso, pode ser que alguns fiquem sem atendimento, pois há necessidade de agendamento.

“A Justiça Eleitoral disponibiliza o agendamento e, agora, para pessoas de outras cidades e, da mesma zona, podem ser feitos aqui, com isso quem é de Jarinu e ainda não agendou precisa agendar e vir fazer. É importante, e se não fizer poderá perder o título e vários outros direitos legais”, explicou.

Em Jarinu o posto eleitoral fica no Terminal Rodoviário e esta atendendo todos os dias das 08h às 18h e aos sábados e domingos das 08h às 14h. Para agendar acesse: http://www.tre-sp.jus.br/