Posto Eleitoral de Jarinu atenderá nos próximos feriados para cadastramento biométrico

21% dos eleitores ainda não fizeram o cadastro biométrico e podem ter o título  e outros documentos cancelados.

 

O posto da Justiça Eleitoral, de Jarinu, informa que trabalhará normalmente nos próximos feriados e, também, em alguns sábados e domingos a serem informados. Tudo isso para poder atender àqueles que não fizeram o cadastramento biométrico.

No dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, e dia 20 – Ponto Facultativo Dia da Consciência Negra, em Jarinu, o Posto Eleitoral estará aberto das 08h às 14h, sem intervalo para almoço. Nos demais dias o atendimento acontece das 08h às 18h. O Posto Eleitoral fecha no dia 19 de Dezembro, quando encerra o cadastramento.

De acordo com o Posto Eleitoral de Jarinu 21% de o público eleitor ainda não fizeram o cadastramento biométrico. “Temos um total de 23.664 eleitores cadastrados em Jarinu, porém 5464 ainda não fizeram. Contamos com a presença da população para que compareça e regularize o quanto antes”, explicou Samuel Peixoto.

Para fazer o cadastro o eleitor precisa ter feito o agendamento no site da Justiça Eleitoral (http://apps.tre-sp.jus.br/AgendaBioOrdinario/publico/index.jsp).