Prefeita cobra recursos do Ministério do Desenvolvimento

Ministro Canuto visitou região na segunda-feira, 24.

O Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, esteve na cidade de Morungaba na segunda-feira, dia 24. Ele foi recepcionado pelo prefeito da cidade, Marquinhos Oliveira, prefeitos da região, e pelo Secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Flávio Amary. Na ocasião a Prefeita Eliane Lorencini marcou presença para cobrar recursos para o município.

“Temos que participar desses encontros, pois é o momento que temos para poder explanar sobre nossa situação além de cobrar recursos para nossa cidade. Durante reunião com os prefeitos falei sobre as demandas habitacionais que temos, e do crescimento da nossa cidade”, ressaltou a Prefeita.

De acordo com a Chefe do Executivo o Ministro ouviu as demandas e já passou o contato para o Assessor de Gabinete Ministerial. “Logo após a conversa com o Ministro conversei com o Assessor do Gabinete, que cuida da nossa região, e ele nos prometeu que analisará a situação do crescimento habitacional em nossa cidade”, finalizou Eliane Lorencini.