Prefeita é homenageada em evento da Polícia Militar de São Paulo

Medalha “Challange Coin” foi entregue durante solenidade de valorização do Policial.

Ao lado de autoridades da Polícia Militar do Estado de São Paulo e de prefeitos da região, entre eles Luís Fernando Machado, de Jundiaí, a prefeita de Jarinu, Eliane Lorencini, recebeu na quarta-feira, dia 12, a medalha “Challenge Coin”, entregue pelo comando do 49º batalhão da Polícia Militar de Jundiaí.

O evento aconteceu no prédio do CIESP (Centro de Indústrias do Estado de São Paulo), em Jundiaí, e foi comandado pelo Tenente Coronel, hoje comandante do 49ª BPMI, Eduardo Yassui.

A medalha é entregue como forma de reconhecimento pelos serviços prestados para sociedade seja ela através da corporação da Polícia Militar, quanto de chefes do Executivo. Na ocasião, a Prefeita disse estar lisonjeada com a honraria.

“Temos um grande desafio que é administrar todo um município, diante de toda dificuldade que enfrentamos no meio econômico. Isso faz com que o gestor tenha criatividade para comandar e não deixar a cidade parar, ficar estagnada. Todos os dias levantamos já pensando em fazer o melhor para nossa gente. Agradeço ao comandante Yassui e a todos da sua equipe, em Jundiaí, e Jarinu, pela contribuição com nossa Jarinu.”, afirmou Eliane Lorencini, homenageada.

MEDALHA

As Challenges Coins, ou Moedas do Desafio, são tradicionalmente trocadas entre militares americanos, como forma de agradecimento pelos trabalhos prestados. Elas podem ser diferentes modelos, e ter desde insígnias a homenagens diversas desenhadas em ambos os lados.