Prefeita Eliane Lorencini solicita apoio do governador Dória durante visita à região

O Governador João Doria esteve na cidade de Itupeva na quinta-feira, dia 06, para confirmar investimentos de R$ 13,9 milhões em obras de saneamento e infraestrutura urbana na cidade. O conjunto de obras para ampliação de coleta de esgotos, recapeamento de vias e construção de uma ponte vai beneficiar diretamente toda a população da cidade, de 55 mil habitantes, além dos moradores da região.

“Esses investimentos se devem à boa gestão de Itupeva, se deve à boa gestão dos nossos prefeitos. Investir em educação, em infraestrutura e saneamento é essencial para melhorar a qualidade da vida da população. Esse é um governo que se orgulha da boa gestão pública que tem feito em São Paulo”, afirmou Doria.

Eliane Lorencini, Prefeita de Jarinu, recebeu o convite diretamente do Palácio dos Bandeirantes, e esteve presente na cerimônia para pedir ao Governador que olhe para o município. “Precisamos de apoio do Governo Estadual para ampliarmos nossa rede de saneamento básico. Temos muitos pontos para levar infraestrutura e coleta de esgoto, além de água tratada. Também pedi ao Governador investimentos na área da educação”, disse a Prefeita.

Ainda durante o encontro acompanharam a Prefeita os vereadores Clovis Calixto, Simone Gerez, Bicho Kru, presidente da Câmara, Chiquinho Lava Kar, vice-presidente da Câmara, Eremirtin Paraíba e Everton Lorencini, juntos ajudaram a Prefeita nas solicitações de melhorias para o município.