Prefeita Eliane Lorencini recebeu vencedor do reality Tastemade Brasil

Após vencer o reality show Tastemade Brasil, veiculado pela Internet em todo o mundo, o jovem jarinuense, de apenas 34 anos, esteve na manhã da terça-feira, dia 17, no gabinete da Prefeita Eliane Lorencini para receber as felicitações.

“Para nós é uma alegria imensa ter um filho da terra participando do reality show e ainda saindo vencedor. Percebi o quanto você ama nossa cidade, por ter nascido aqui, e também pela quantidade de mensagens que me enviaram durante sua participação no programa. Vocês estão de parabéns”, disse Eliane Lorencini.

Carlos Gouveia, ou simplesmente Gouvs, como é conhecido no mundo dos youtubers, disse que não tem vergonha nenhuma de ter saído do interior e vencido na vida.

“Quando eu estava para desistir, ou melhor, já tinha desistido, apareceu a inscrição para o Programa. Relutei e não queria me inscrever, mas a inscrição ficava aparecendo na minha página, então mandei um vídeo pronto que já tinha e deu certo. Foram três entrevistas para participar do reality e depois a competição que sai vencedor”, afirmou o jarinuense que aproveitou para frisar “não é só cozinhar, é preciso falar bem, interagir, trabalhar sob pressão com um cronometro correndo na frente, quem cozinha rápido assim?” comentou aos risos.

O programa estreia no próximo ano e levará o jovem jarinuense para conhecer e gravar na Nova Zelândia.