Prefeita entrega certificados para jovens da Oficina de Dança

Após participarem de uma Oficina de Danças para Adolescentes, realizada em parceria com a Secretaria Estadual da Cultura, Poiesis, Oficinas Culturais, e a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer de Jarinu, entre os dias 06, 13Prefeita entrega certificados para jovens da Oficina de Dança e 20 de Junho, os alunos receberam dois certificados, sendo um da formação e outro oferecido pela Prefeita como agradecimento e mérito.

Durante a entrega dos diplomas a Prefeita Eliane Lorencini destacou a importância da participação dos jovens nos cursos oferecidos pela Prefeitura. “Esse não é o início e tão pouco será o fim das atividades. Teremos muito mais cursos oferecidos pela Prefeitura e a participação de vocês é fundamental”, disse.

As aulas foram ministradas pela professora Cora Laszlo, bailarina, coreógrafa e professora de dança, graduada em Dança pela UNICAMP e Pós Graduada em Técnica Klauss Vianna pela PUC-SP. É professora do Salão do Movimento (Campinas-SP) e da Sala Crisantempo (São Paulo-SP). Atualmente está em temporada com seu espetáculo “Entre o Óbvio e o Nunca Visto” comtemplado pelo Proac Primeiras Obras.