,

Prefeita, Vice e vereadores vistoriam obras pelos bairros e centro

Acompanhada da maioria dos vereadores, do seu vice prefeito Cláudio Catroque, a Prefeita Eliane Lorencini, vistoriou várias obras na terça-feira, dia 19, logo depois de inaugurar o novo centro de fisioterapia, da Secretaria de Saúde.

O roteiro começou pela obra de construção da creche-Escola no bairro Maracanã. Lá puderam conhecer mais sobre o projeto e o andamento da obra, que nesse momento passa por vistoria da Secretaria de Estado.

Na sequência, a comitiva seguiu para o bairro Nova Trieste, na Praça Danúbio, onde esta sendo construído além da Praça, a quadra de Skate. Após foi a vez da creche, no mesmo bairro, seguindo para as ruas que acabaram de ser pavimentadas: Donatelo, Torricelli e Veronese.

Entre uma vistoria e outra, a Prefeita, o vice e os vereadores conversaram com moradores que agradeceram pelas obras que estão sendo executadas no município. Por último, seguiram para a Praça da Matriz que passa por reforma na parte debaixo.

“Esse momento de vistoria é importante, pois o Executivo consegue mostrar ao Legislativo tudo o que esta sendo feito. De outra maneira, podemos esclarecer dúvidas dos vereadores sob determinada obra e, também, dos moradores que nos questionam”, afirmou Eliane Lorencini.

Os vereadores parabenizaram a Prefeita e o Vice pelas obras em andamento e acreditam num 2018 com muito mais trabalho e parceria entre a Casa de Leis e o Executivo. “Temos um bom entendimento com os vereadores, por esse motivo acreditamos ser fundamental o diálogo. Esperamos que em 2018 seja fortalecido ainda mais”, finalizou a Prefeita.