,

Prefeita vistoria trabalhos de infraestrutura e manutenção

Na última quarta-feira, dia 19, a Prefeita Eliane Lorencini reservou parte da agenda  burocrática do Executivo para vistoriar os trabalhos de infraestrutura no município, entre eles manutenção e reconstrução de diversos trechos de estradas municipais, em diferentes áreas da cidade, que foram danificadas com as chuvas da semana passada, além do trabalho da patrulha agrícola.

A Chefe do Executivo acompanhou as frentes de trabalho que são comandadas pelas Secretarias de Serviços Públicos e Transporte, Agricultura e Meio Ambiente, Obras e Urbanismo, falou com funcionários, conversou com moradores e parabenizou pelos trabalhos que estão fazendo.

“Nossa cidade possui muitas estradas municipais que não são pavimentadas. Para pavimentar tudo requer muito recurso, e estamos em busca constante de recursos com os governos Federal e Estadual. Outras estradas têm suas características rurais, mais distante do centro. Nossos servidores não param, trabalham diariamente em prol da melhoria dessas estradas” frisou Eliane Lorencini.

Ainda durante a sua vistoria, a Prefeita também conversou com alguns moradores, passando pelas estradas Juvenal de Souza, Carlos Cavallaro, Alberto Tofanin, Luís Comin. Em seguida foi até o Parque das Videiras cobrar agilidade da empresa que precisa entregar o restante da pavimentação, e encerrou sua agenda nas obras do ginásio de esportes.

“Esta tudo dentro do cronograma. Não existe obra parada. Alguns contratos estão dentro do prazo de licitação, outros tiveram aditamento de prazo. Parabenizo todos os nossos servidores da Prefeitura, de todos os setores, que trabalham em prol da nossa população”, finalizou Eliane Lorencini.