Prefeitos se encontram com João Dória durante visita a Bragança Paulista para entregar demandas dos municípios

Eliane Lorencini compareceu ao lado do vice Catroque para pedir apoio do Governo Estadual.

A Prefeita Eliane Lorencini, e seu vice Catroque estiveram na manhã na quinta-feira, dia 07, m Bragança Paulista para – além de recepcionar com os demais prefeitos o Governador João Dória, entregar ofícios contendo as demandas do município.

“Recebemos o convite da visita do Governador a Bragança Paulista e não podíamos perder a oportunidade, pois é o momento que temos de entregar – em mãos – os pedidos da nossa cidade para melhorias na infraestrutura, saúde, educação e outros setores primordiais para nosso desenvolvimento”, afirmou a Prefeita.

Durante visita, o Governador João Dória parabenizou o trabalho desenvolvido pelos prefeitos citando nominalmente cada Prefeito presente na solenidade, em seguida, após breve encontro no Paço Municipal de Bragança Paulista, a comitiva do Govenador seguiu para inauguração de duas creches, além da assinatura do convênio Atividade Delegada, que permite aos Policiais Militares desempenharem suas funções nos dias de folga. A Administração  bragantina salientou que esses PM atuarão, exclusivamente, em Bragança Paulista.

Acompanharam a Prefeita e o Vice-Prefeito, os secretários de Administração Geral Anderson Cunha, e de Assuntos Parlamentares, Maria de Fátima de Moura Lorencini, e ao lado do Governador diversos deputados e autoridades, entre eles Edmir Chedid