Prefeitura abre licitação para compra de veículos para Guarda Municipal

A Secretaria de Administração Geral, da Prefeitura de Jarinu, através do departamento de Compras e Licitação, realizará no dia 14 de Janeiro, às 09h, no Paço Municipal, pregão presencial destinado à aquisição de dois veículos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assuntos de Segurança Pública, através da Guarda Civil Municipal.

De acordo com o Departamento de Licitação o pregão presencial de n.º 029/2019 – faz parte do Edital n.º 048/2019 e do processo n.º 6041/2019 do tipo menor preço por item, que garante a aquisição de “dois veículos tipo “Station Wagon” com suspensão elevada”.

O edital encontra disponível na Internet no site da Prefeitura Municipal através do link (https://jarinu.sp.gov.br/licitacoes/pregao-presencial/), e é necessária a leitura na íntegra para entrega de documentação e participação. A Secretaria de Administração lembra que os envelopes com a documentação podem ser entregues até o dia 14 de Janeiro, às 09h, no Departamento de Compras, no Paço Municipal de Jarinu.