,

Prefeitura abre processo licitatório para aquisição de uniformes escolares

A Prefeitura de Jarinu publicou na terça-feira, dia 29, edital de licitação para contratação de empresa que confeccionará os uniformes escolares dentro do biênio 2019/2020. A expectativa é de um investimento para 100 mil peças destinadas a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, do jardim ao quinto ano. Para participar do certame, é necessário atender à documentação exigida e os requisitos da proposta comercial, pelo Edital 01/2019 – Processo 235/2019.

O texto completo do edital pode ser acessado na página de Licitações – Pregão Presencial, disponível no Portal da Prefeitura. Os kits de uniformes escolares incluem jaqueta com capuz, calça, camisetas e bermudas. As medidas seguem as normas estabelecidas na NBR 12720, também disponível no Edital.

De acordo com o Edital as empresas entregarão no dia 12 de fevereiro, às 09h15, os envelopes lacrados onde contendo proposta e no envelope 02 a habilitação da empresa. A licitação para aquisição dos uniformes escolares será pelo tipo Pregão Presencial – menor preço. Assim, as empresas interessadas devem atender aos critérios previstos em Edital, e apresentar todos os documentos para habilitação.

Com aquisição dos uniformes escolares a Administração Municipal visa atender às condições de identificação, segurança, apoio e proteção, assegurando acesso e a permanência desses alunos no processo educacional, caracterizando-se em investimento na educação pública municipal, frequência às aulas devidamente uniformizadas, contribuindo assim, para a padronização, organização e valorização do ensino.