Prefeitura adquire mais três veículos zero km

Carros foram comprados com saldo de recursos do leilão de inservíveis realizado no final de 2019

A Prefeitura de Jarinu recebeu na tarde da quinta-feira (09), três Renault Sandero zero quilômetro adquiridos com saldo de recursos provenientes do leilão de inservíveis realizado em 2019.

O secretário de Administração Geral, Anderson da Cunha, recebeu os veículos e entregou as chaves a prefeita Eliane Lorencini. “Mesmo diante da pandemia nosso governo continua em movimento, perto de muitas cidades pequenas que estão paradas devido a situação da pandemia”, disse o Secretário.

Ainda de acordo com o Secretário a licitação, realizada pelo Departamento de Compras da Prefeitura, aconteceu no mês de abril e, após todos os trâmites, o carro esta sendo entregue dentro do prazo estipulado, após três meses. “Estamos dentro do prazo. Com o saldo do leilão de inservíveis conseguimos adquirir esses veículos que serão usados para os serviços da municipalidade.

Eliane Lorencini, prefeita de Jarinu, disse ao lado do vice-prefeito Cláudio Catroque, que os veículos somam aos demais, que o município recebeu, neste ano após emplacamento. “Agora eles aguardam emplacamento e as demais burocracias que precisam passar, depois estarão disponíveis para uso dos serviços municipais”.

Cada veículo custou, na licitação o valor de R$ 51.300,00, tendo a especificação mínima requerida, como modelo Hatch, ano e fabricação 2020, capacidade para cinco passageiros, incluindo o motorista, cinco portas, na cor branca e bicombustível.