,

Prefeitura assina convênio com ETEC para início das aulas em Jarinu

A Prefeita Eliane Lorencini assinou na manhã da quarta-feira, dia 11, o convênio que autoriza o início das aulas na sala descentralizada da Escola Técnica do Centro Paula Souza – ETEC Campo Limpo Paulista, em Jarinu.

“Assinar esse convênio é o primeiro passo para os cursos técnicos em Jarinu. Acreditamos que num futuro próximo teremos uma ETEC em nossa cidade, mas no começo é assim, o Governo não libera mais de um curso”, disse Eliane Lorencini.

Ao lado da Prefeita estavam à secretária de Educação de Jarinu, Erica Silveira Lorencini Batistel, a diretora da Escola Técnica de Campo Limpo, professora Mirtes Brochado Falcone, o coordenador da escola, e o presidente da Câmara de Jarinu, Everton Lorencini.

De acordo com a Diretora da ETEC as aulas terão inicio no dia 23 de Julho, em Campo Limpo Paulista e todos os alunos aprovados no Vestibulinho devem comparecer para receberem as boas vindas e o regimento da escola. No dia 24 de Julho, terça-feira, será a vez de Jarinu inaugurar sua sala, que será descentralizada na EMEF Governador Mário Covas Júnior, no centro. Na primeira chamada serão atendidos 40 aprovados, e caso haja desistência a lista seguira a ordem de aprovação do Vestibulinho.

Coordenador da ETEC, ao lado da Diretora Mirtes, Prefeita Eliane, Presidente da Câmara Everton e secretária de Educação, Erica Silveira

“Agradeço a parceria da ETEC de Campo Limpo Paulista, ao presidente da Câmara, vereador Everton Lorencini, e a todos que estiveram empenhados neste objetivo possibilitando aos nossos moradores terem um curso técnico em nosso município”, finalizou Eliane Lorencini.

INÍCIO DAS AULAS

A Secretaria Municipal de Educação e a ETEC Campo Limpo Paulista informam que as aulas terão início no dia 23 de Julho. As chamadas dos aprovados serão divulgadas na segunda-feira, dia 16 e a matricula será entre os dias 17 e 18, das 09h às 19h, na sede da escola técnica em Campo Limpo Paulista. Em Jarinu todos estão convidados para a inauguração da sala descentralizada no dia 24 de Julho, às 19h, na EMEF Mário Covas.

Para mais informações o vestibulando deve acessar a página da ETEC na Internet (www.etecamp.com.br) ou ligar para (11) 4812-2966 / (11) 4039-5122. A ETEC fica na Rua João Julião Moreira, s/nº , bairro Botujuru, Campo Limpo Paulista.