Prefeitura assina convênios para pavimentação da Carlos Gomes e Dante Alighieri no valor de R$ 790 mil

Foram assinados na última semana, junto a Caixa Econômica Federal, dois convênios de pavimentação, sendo o primeiro no valor de R$ 230 mil destinados pelo deputado Marcelo Squassoni, para o término do asfalto na Avenida Dante Alighieri, e o segundo no valor de R$ 560 mil, do Deputado Miguel Haddad, para o asfaltamento da Avenida Carlos Gomes.

Prefeita assinou Convênio para término de pavimentação da Avenida Dante Alighierre

De acordo com a Prefeita a assinatura do Convênio não é a assinatura do Contrato, por isso é preciso deixar claro que a obra não terá início neste instante. “Os Convênios têm vigência de três anos, porém entraremos no período eleitoral, temos restrição dentro da Lei, não podemos iniciar nenhuma obra com recursos do Governo Estadual e do Governo Federal”.

Eliane Lorencini explicou também que a previsão de início das obras para pavimentação das ruas conveniadas é para 2019, uma vez que dentro do período eleitoral serão feitos os projetos, a licitação e – após as eleições, espera-se estar com tudo concluído apenas aguardando assinatura.

Avenida Carlos Gomes também receberá pavimentação a partir do próximo ano

“Após a entrega da ordem de serviço, no próximo ano, temos o prazo de seis meses para execução do contrato. Tudo é feito dentro dos trâmites legais, portanto não podem pensar que estamos anunciando e não vamos fazer, queremos fazer e será feito, porém dentro do que manda a Lei”, esclareceu a Prefeita.