,

Prefeitura assina termo de aditamento para continuidade e conclusão das obras da creche na Nova Trieste

Acompanhada do engenheiro Armando Guimarães, da Secretaria de Obras e Urbanismo, da Prefeitura de Jarinu, a Prefeita Eliane Lorencini, esteve presente na Secretaria de Estado da Educação, na tarde da terça-feira, dia 04, para assinatura do termo de aditamento do contrato, junto a FDE, que garantirão a continuidade e a conclusão das obras da creche na Vila Nova Trieste.

“Lutamos para que esse convênio fosse resgatado, agora lutamos pela continuidade e a conclusão das obras, e não estamos parados. Infelizmente a burocracia é imensa e acaba atrasando os trabalhos e o desenvolvimento dos projetos que temos dar continuidade”, disse Eliane Lorencini, prefeita.

Além disso, a Prefeita frisou a importância da obra para o bairro. “É um bairro muito populoso e que teve um grande crescimento nos últimos anos. A creche é de fundamental importância para que as mães possam deixar seus filhos e poderem trabalhar. Acreditamos que logo, num curto prazo, já teremos a Unidade funcionando”, finalizou.