Prefeitura cobra agilidade nos trabalhos da Sabesp

Em reunião realizada no Gabinete do Paço Municipal, na terça-feira, dia 08, com a concessionária de água e esgoto SABESP, a Prefeita Eliane Lorencini cobrou agilidade nos trabalhos que a empresa realiza na cidade.

De acordo com a Prefeita uma das principais cobranças foi com relação à ligação de rede de esgoto no bairro Vila Nova Trieste, que já era para ter ocorrido desde a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto.

“Precisamos acabar com a água servida que desce para Rodovia Edgard Máximo Zambotto, e para que isso aconteça é necessária uma parceria da Sabesp com os moradores para que seja feita essa ligação. Estamos cobrando continuamente”, disse Eliane Lorencini.

Ainda durante a reunião a Prefeita enfatizou a importância de se construir uma caixa d’água na região do bairro Vila Primavera, bem como estender rede de água e esgoto na região do bairro Maracanã e adjacentes.

“Nosso município está crescendo. Precisamos seguir esse crescimento. Já temos uma estação de tratamento no bairro Trieste, e ela está no limite, por isso temos que agilizar o processo para iniciar os novos projetos”, finalizou a Prefeita, que agradeceu pelos trabalhos que estão sendo feitos na ampliação da Estação de Tratamento de Água.

Participaram da reunião,  ao lado da Prefeita, o secretário de Obras e Urbanismo, Cirilo de Alexandria, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, agrônomo José Carvalho, e o secretário de Administração Geral,  Anderson Cunha, além do superintendente da Unidade de Negócios da Sabesp Itatiba, Antonio Carlos Teixeira e o gerente da Sabesp Jarinu Júlio César Mendes.