,

Prefeitura conclui obras do Ginásio de Esportes “Jairo Lorencini”

A Secretaria de Obras e Urbanismo, juntamente com Secretaria de Esportes, da Prefeitura de Jarinu, informaram que as obras de reforma e revitalização do Ginásio de Esportes “Jairo Lorencini” foram concluídas.

De acordo com a Prefeita Eliane Lorencini, que esteve vistoriando o término da reforma, ao lado do vice-prefeito Cláudio Catroque e do secretário de Esportes, Francisco Casarin, essa reforma é esperada por todos os jarinuenses.

“Infelizmente devido a pandemia da Covid-19 não conseguiremos abrir as portas do ginásio para população, evitando aglomerações. Era para termos inaugurado no dia 16, véspera do dia do município, mas não pudemos. Logo temos a certeza que estaremos de portas abertas recebendo as diversas modalidades poliesportivas”, afirmou agradecendo também aos vereadores pela se empenharam para que essa reforma pudesse acontecer.

O Ginásio permanecerá fechado até o fim da quarentena conforme Decreto Estadual e Municipal 3.066 de 20 de Março de 2020.