Prefeitura convida população para Oficinas de Bairro do Plano Diretor

A Secretaria de Obras e Urbanismo, da Prefeitura de Jarinu, convida toda população para participarem da 1ª Oficina de Bairros que discutirá o novo Plano Diretor do município.

“Esses encontros serão feitas de acordo com a Lei e servirão para que a população possa conhecer os projetos, conhecer mais sobre a revisão do Plano Diretor, dar sugestões, opiniões e – acima de tudo – sanarem suas dúvidas. Não é uma Audiência Pública. Estamos iniciando a fase das Oficinas”, afirmou Eliane Lorencini, prefeita da cidade.

O cronograma foi dividido por região para que possa receber o maior número de moradores possíveis. “Queremos a participação de todos. Aqueles que puderem ir serão todos bem vindos. É o momento que temos de participar do futuro da nossa cidade”, finalizou a Prefeita.

CRONOGRAMA

Confira data, horário, bairro e local das Oficinas de Bairros para você participar.

Dia 21/10, às 19h – Bairro Nova Trieste – EMEF Dirney José Rossi

Dia 29/10, às 19h – Bairro Maracanã – EMEF Maria Helena Messias.

Dia 30/10, às 19h – Centro – Câmara Municipal de Jarinu