,

Prefeitura dá continuidade nas pavimentações

A Secretaria de Obras, da Prefeitura de Jarinu, tem acompanhado de perto os trabalhos de pavimentações que estão ocorrendo no município. Acompanhada do vice-prefeito, Claudio Catroque, a prefeita Eliane Lorencini faz questão de checar os detalhes.

“Faço questão de acompanhar todo o processo, pois precisamos cobrar e dar retorno aos moradores. Este ano de 2018 tem sido muito difícil em vários aspectos, entre eles com a queda da arrecadação do município, fazendo com que o ritmo das obras diminuísse, mas não pararam”, enfatizou Eliane Lorencini.

Nesta semana as máquinas trabalham na Rua Vereador Osvaldo Damásio de Oliveira, no bairro Alambique, após todo trabalho de drenagem das águas pluviais, enquanto outra equipe se concentra para o término do asfalto na Vila Nova Trieste nas ruas Lucca, Septimo Severo, Savona, Âncova e trecho da Rua Impéria.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo para o primeiro semestre de 2019 já existe licitação feita, só estão aguardando liberação por parte da Caixa Econômica Federal, para iniciar os trabalhos no Parque das Videiras e na Rua Firenze, da Nova Trieste.

“Em Janeiro vamos lançar a licitação para os trabalhos de drenagem e pavimentação na Avenida Dante Aliguiere e Carlos Gomes, e também temos a previsão de término das Ruas 18, do Lago e Morada Alta”, concluiu Eliane Lorencini, prefeita.