,

Prefeitura de Jarinu assume obra e retoma reforma do Ginásio de Esportes

Após inúmeros pedidos e nenhuma resposta da Secretaria Estadual de Esportes, que não dava um parecer sobre a continuidade da reforma das obras, a Prefeitura de Jarinu, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, em reuniões com o Gabinete e a Secretaria de Finanças, resolveu dar continuidade às obras por conta do caixa da própria Prefeitura.

“Essa obra é esperada por todos os munícipes. Temos o projeto aprovado na Secretaria de Estado, mas nenhum parecer deles quanto a continuidade dos trabalhos, então, fizemos um balanço e – após estudos financeiros, para não impactar o orçamento municipal, conseguimos ajustar as contas e dar andamento nas obras com recursos próprios”, disse Eliane Lorencini, prefeita do município.

A Prefeitura de Jarinu também esclareceu que essa é apenas a primeira etapa. “Estava previsto, no Convênio com o Estado, essa primeira etapa, que envolve toda parte estrutural, piso e parte da pintura. A próxima etapa completará a reforma dos banheiros e vestiários, elétrica, hidráulica e os demais itens para concluir a reforma”.