Prefeitura de Jarinu cria banco de dados on-line para Artistas e Centros Culturais

Visando mapear os artistas e espaços culturais de Jarinu, a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer abriu um cadastramento on-line no site da Prefeitura de Jarinu.

O banco de dados atualizado irá permitir o contato direto entre secretaria, artistas e espaços que realizam atividades e manifestações culturais em Jarinu, fomentando e ampliando políticas públicas para o setor.

Artistas de Jarinu – artesão, pintor, escultor, circense, cantor, dançarino, coreógrafo, músico, ator, palhaço, contador de histórias, recreador, etc – podem fazem parte do portifólio da Secretaria de Cultura e Turismo através do cadastramento gratuito.

Os Centros Culturais que promovem atividades através de cursos ou tenham espaços para manifestações culturais em Jarinu – dança, música, pintura, escultura, teatro, literatura, cinema, quadrinhos, desenho, jogos eletrônicos, arte digital, fotografia – podem preencher as informações diretamente no formulário on-line.

Para acessar o formulário, basta CLICAR AQUI ou selecionar o botão CADASTRO CULTURAL na página inicial da Prefeitura de Jarinu, em www.jarinu.sp.gov.br