Prefeitura de Jarinu divulga Nota Oficial para Expediente Municipal nesta SEGUNDA-FEIRA, 28

Prefeitura de Jarinu divulga Nota Oficial para Expediente Municipal nesta SEGUNDA-FEIRA – 28/05/2018, devido paralisação nacional, a saber:

1) CURSO ACS – O Curso para Agente Comunitário de Saúde, que ocorre diariamente, estará suspenso nesta segunda-feira (28/05). A data da reposição será informada durante a semana.

2) REDE MUNICIPAL – As escolas da Rede Municipal não terão dia letivo nesta segunda-feira, 28 de Maio. Funcionários, docentes e alunos estão dispensados. Reposição será informado posteriormente.

3) VEÍCULOS OFICIAIS: Serão utilizados somente para urgência e emergência e hemodiálise.

4) SERVIÇOS PÚBLICOS: Haverá coleta de lixo normalmente, demais veículos só em caso de emergência (tratores, caminhões, máquinas), carro para transporte de pacientes (somente emergência)

5) PRONTO SOCORRO: Atenderá normalmente urgência e emergência.

6) Ônibus Urbano: Trabalha em escala reduzida, compreendendo entrada e saída de empresas,e horário de pico.

7) Demais Órgãos Municipais terão expediente normal.