Prefeitura de Jarinu e Sebrae abrem cursos de higiene com alimentos e vendas

A parceria entre a Prefeitura de Jarinu e o Sebrae traz dois novos cursos on-line via Empreenda Rápido Técnico.

O curso “Converta Melhor suas Vendas Criando uma Experiência de Compra”, com aplicação pelo SENAC, tem 30 vagas disponíveis, tanto para pessoas físicas como jurídicas, com início em 10 de maio (até 13 de maio e 17 e 18 de maio, das 18h às 22h)

As inscrições podem ser feitas até 03 de maio de 2021, CLICANDO AQUI

Alunos que tiverem 75% de presença recebem certificado. Vale ressaltar que o certificado é um dos documentos exigidos pelo Banco do Povo Paulista para solicitação da Linha de Crédito Empreenda Rápido.

O curso “Higiene na Manipulação de Alimentos”, com aplicação pelo SENAC, tem 30 vagas disponíveis, tanto para pessoas físicas como jurídicas, com início em 17 de maio (até 20 de maio e 28 e 31 de maio, das 8h às 12h)

As inscrições podem ser feitas até 09 de maio de 2021, CLICANDO AQUI