Prefeitura de Jarinu e Sebrae lançam programação de lives para Setor do Turismo

Diante do atual momento para o setor de turismo e visando unir forças e preparar a retomada das atividades, o Sebrae e a Prefeitura de Jarinu apresentam o Programa Sebrae de Turismo.

Serão dois dias de programação on-line ao vivo para troca de experiências, além de palestras com renomados profissionais da área.

As inscrições gratuitas devem ser feitas CLICANDO AQUI.

A programação é voltada para empresas e trabalhadores do setor de turismo com CNPJ, como hotéis, pousadas, restaurantes, atrativos turísticos, profissionais de eventos, de artesanato, agência de turismo receptivo e emissivo, guias, transportadoras turísticas, entre outros.

Confira a programação das lives:

Dia 26 de julho, das 19h às 21h

Juntos pelo turismo – Soluções e Cases de Sucesso

Com os Palestrantes Marília de Castro Oliveira e Aline Delmanto, profissionais experientes e de longa data de atuação no turismo.

Dia 27 de julho, das 19h às 22h

Jornada do Cliente – Sucesso da fidelização + Controles Financeiros e Linhas de Crédito para o turismo