, ,

Prefeitura de Jarinu entrega mais uma ambulância para Secretaria de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Jarinu, recebeu na segunda-feira, dia 26, mais uma ambulância zero quilômetro, modelo Renault Master Furgão, com capacidade para ser transformada em UTI móvel caso haja necessidade.

“Esse é um equipamento simples remoção, porém ele já vem com as instalações para ser transformada numa UTI caso seja preciso de acordo com a emergência. Ficamos felizes com a aquisição dessa ambulância que – em breve – será disponibilizada para sociedade”, disse Antenor Gonçalves, secretário da Pasta, ao receber as chaves das mãos da Prefeita e do Vice.

De acordo com Eliane Lorencini, que estava ao lado do vice-prefeito Cláudio Catroque, a ambulância é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Orlando Silva, e de indicação do vereador Everton Lorencini.  “Para nós é motivo de muito orgulho receber essa ambulância e entrega-la a população para os serviços de atendimento, urgência e emergência”. O vice-Prefeito também agradeceu a emenda parlamentar e a indicação feita.

Agora o veículo aguarda os trâmites burocráticos para emplacamento e documentação patrimonial e, em seguida, entrará para escala da Secretaria de Saúde.