Prefeitura de Jarinu inicia conversas com setor privado para monitoramento inteligente por câmeras

Visando criar uma central de monitoramento e garantir mais segurança para a população de Jarinu, a Secretaria de Segurança Pública estuda implantar câmeras em pontos estratégicos da cidade.

Atualmente, a fase inicial trabalha com levantamento dos pontos previstos para instalação das câmeras paralelo a conversa com empresários de Jarinu interessados em serem parceiros deste projeto.

Por intermédio do vereador João Lorencini, já foi realizada uma primeira reunião com o presidente da BBP, Vagner Borin, junto ao Secretário de Segurança Pública, Paulo Izauro, e com o Sargento Clayton, da Polícia Militar.

Acompanharam também a reunião o chefe da Defesa Civil de Jarinu, Aílton Macedo, o chefe de Trânsito, Valdinei Maia e o Cabo Legins, da Polícia Militar.