,

Prefeitura de Jarinu lança temporada de cursos profissionalizantes gratuitos

A partir de agosto, novos cursos profissionalizantes serão ministrados de forma gratuita para moradores de Jarinu.

A temporada de cursos se estende até dezembro, com abertura de novas turmas e opções de cursos todos os meses.

A parceria entre Prefeitura de Jarinu e SEBRAE, SENAC e SENAI prevê cursos on-line e presenciais, visando ampliar a capacitação de mão-de-obra da cidade e oferecer opções de novas fontes de renda para os alunos.

Veja abaixo os cursos com início em agosto e que estão com inscrições abertas até 26 de julho:

MONTE O CARDÁPIO DO SEU NEGÓCIO

30 vagas – curso on-line

Inscrições on-line até 26 de julho CLICANDO AQUI

ORGANIZE O ESPAÇO DO SEU SALÃO DE BELEZA

30 vagas – curso on-line

Inscrições on-line até 26 de julho CLICANDO AQUI

FABRIQUE E VENDA PIZZAS E SALGADOS ASSADOS

16 vagas – curso presencial na Cozinha do Fundo Social de Solidariedade

Inscrições até 26 de julho no Centro de Formação Profissionalizante, na avenida Ernesto de Moraes, 333, ou na Sala de Artes da Prefeitura Municipal, na rua XV de Novembro, 53, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

APRENDA A COSTURAR EM TECIDO PLANO E MALHA

14 vagas – curso presencial no Centro Profissionalizante

APRENDA A CRIAR, MONTAR E VENDER BIJUTERIAS

18 vagas – curso presencial no Centro Profissionalizante

Todos os cursos são para maiores de 18 anos. Mais informações pelo telefone (11) 4016-3925 – Centro de Formação Profissionalizante.