Prefeitura de Jarinu realiza cadastro para áreas de reflorestamento

A Prefeitura de Jarinu, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está com cadastro aberto cujos proprietários desejam fazer o seu reflorestamento. O objetivo do cadastro é passar para população as mudas de plantas e árvores que a Secretaria recebe com o próprio intuito de reflorestar.

De acordo com o secretário de Agricultura, José Carvalho Pinto, a intenção é reflorestar algumas áreas. “Vamos receber algumas mudas e precisamos de espaços além de públicos, particulares para coloca-las. Só que precisamos de autorização do dono do terreno para que isso aconteça. É necessário a participação de todos”, afirmou.

Para que o cadastro seja efetuado é necessário que o dono da propriedade compareça na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente portando para as áreas urbanas IPTU e documentos pessoais, e para áreas rurais ITR (Imposto Território Rural) e documentos pessoais.

A Secretaria fica na rua Contarini, n.º 283, bairro Trieste, e o telefone é (11) 4016-3843 ou informações pelo e-mail agricultura@jarinu.sp.gov.br