Prefeitura de Jarinu retoma atendimento presencial no CAEE, agora em novo prédio

Após mudança de endereço e implantação de rigorosos protocolos de segurança sanitária, a Secretaria de Educação está gradativamente retomando os atendimentos presenciais no Centro de Atendimento Educacional Especializado.

No CAEE, professoras especializadas em Educação Especial, psicopedagogas, psicomotricista e professora de musicalização, neste primeiro momento de retomada, estão atendendo individualmente as crianças.

O novo prédio do Centro de Atendimento Educacional Especializado conta com mais acessibilidade, melhor infraestrutura, espaços mais amplos e modernos.

Nesta primeira semana de maio, 128 alunos do CAEE já retornaram presencialmente com horários marcados.

A partir de 10 de maio, voltam presencialmente as aulas de musicalização. Já no dia 17 de maio, os alunos retornam para atendimento presencial com as psicopedagogas.

O Centro de Atendimento Educacional Especializado mudou para a rua Dr. Antenor Soares Gandra, 321, no centro de Jarinu. Mais informações sobre o trabalho realizado no CAEE podem ser solicitadas no telefone (11) 4016-0200