,

Prefeitura destaca que obras para canalização do córrego da Ângelo Bernucci estão na fase final

A Secretaria de Obras e Urbanismo, da Prefeitura de Jarinu, informou na quinta-feira, dia 25, que as obras para canalização do córrego que fica no entroncamento da Avenida Ângelo Bernucci, com a Rua João Pessoa, na esquina do Jarinu Futebol Clube, entraram para a fase final. A Prefeita Eliane Lorencini visitou os trabalhos e parabenizou pela agilidade dos serviços.

“Essa obra estava paralisada há muitos anos devido alguns processos burocráticos e intervenções junto aos órgãos ambientais. Nem sempre conseguimos fazer direto, precisamos de autorizações, principalmente ali que tem um córrego e tinha que ser desassoreado. Agora, estamos na fase final”, destacou Cirilo de Alexandria, Secretário de Obras da Prefeitura.

Ainda de acordo com a Secretaria na próxima semana a via já começa a ser aberta para os veículos leves e pesados e pedestres. “Já estamos com uma passagem para os pedestres, porém para os veículos leves e pesados somente na próxima semana, quando tivermos 100% de garantia do trabalho entregue”, finalizou o Secretário.