,

PREFEITURA EM AÇÃO: Seguimos realizando manutenções em vias não pavimentadas e obras no município

A Secretaria de Serviços Públicos e Transporte, da Prefeitura de Jarinu, esta ativa, prova disso são os trabalhos que realizam por todo o município de manutenção das vias não pavimentadas, estradas rurais e vicinais.

Nesta semana, homens e máquinas da Prefeitura, trabalharam nos trechos do bairro Estância Climatérica Ypê, Maracanã, Campo Largo, na Bragantina, sentido Atibaia. Assim que finalizado os trabalhos nesses setores outros serão atendidos imediatamente conforme cronograma.

O secretário responsável pela Pasta, Beto Bêgo, destaca que a Prefeitura desde o primeiro dia da gestão sempre este em ação, e nunca parou. “Mesmo diante de toda dificuldade que encontramos a Prefeitura e que estamos passando em nenhum momento paramos. Trabalhos com uma, duas, três máquinas, não têm problema, estamos lá fazendo o trabalho, muitos dizem que não, mas nós temos relatório de tudo. Agradeço sempre a todos os nossos servidores pelo empenho no trato diário com nossa cidade”, afirmou.

Obras de drenagem, tubulação para águas pluviais, pavimentação, construção de calçadas, creches e zeladoria da cidade são trabalhos realizados pelas Secretarias de Serviços Públicos em parceria com a Secretaria de Obras do município e que garantem condições de trafegabilidade com responsabilidade dentro dos recursos disponíveis.

MAIS OBRAS

Aduelas na Avenida Ângelo Bernucci: Está sendo executadas as caixas em concreto para junção das aduelas, pois há uma intercalação entre uma aduela grande e outra pequena.

Avenida Pedro Contesini: Iniciada construção de duas rotatórias e realocação de PV (Posto de visita) em parceria com a Sabesp. Além de execução das guias e preparação da base para em breve futura pavimentação.

Avenida Carlos Gomes: Execução das guias, terminando o preparo do subleito (base para receber a pavimentação).