Prefeitura entra em recesso a partir desta sexta, dia 20 de dezembro

A Prefeitura de Jarinu informa que a partir das 17h desta sexta-feira, dia 20 de dezembro, até o dia 03 de janeiro, as repartições públicas estarão fechadas para atendimento ao público.

“Durante o recesso alguns departamentos estarão trabalhando para encerramento do ano público administrativo, porém não haverá atendimento público, que retorna em Janeiro”, explicou o Secretário de Administração Geral, Anderson Cunha.

O recesso foi autorizado pelo Decreto n.º 3.036 de 06 de dezembro de 2019. Durante esse período a coleta de lixo e o pronto atendimento 24h permanecem abertos com o funcionamento padrão. O atendimento na farmácia central acontece nos dias 23, 26, 27 e 30 de dezembro, depois 02 e 03 de Janeiro, das 08h às 12h e das 13h às 15h. UBS’s e Ambulatório Central ficarão fechados retornando dia 06 de Janeiro às 08h.