,

Prefeitura entrega ordem de serviço para reforma do Ginásio de Esportes

A Administração Municipal entregou na última terça-feira, dia 22, a Ordem de Serviço (OS) para a reforma do Ginásio de Esportes “Jairo Lorencini”, que funciona apenas 50% desde que sua estrutura foi danificada pelo vendaval em 2016.

De acordo com a prefeita, Eliane Lorencini, que estava acompanhada dos secretários de Esportes e Obras e Urbanismo, assim como a reconstrução da Praça à reforma do Ginásio também é muito aguardada pela população, e a Gestão aguardava a liberação dos recursos, pelo Governo Estadual, e a conclusão dos trâmites licitatórios.

“Agradeço o apoio dos vereadores quando estivemos juntos na Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, em São Paulo, e fizemos a solicitação ao secretário da época, juntamente com o apoio do Deputado Edmir Chedid. Os trâmites na gestão pública, muitas vezes são lentos, mas ficamos na torcida para que dê tudo certo e agora as obras possam iniciar sem intervenções”, disse Eliane Lorencini.

A Empresa vencedora do processo licitatório é a Engemil Construções EPP, e seu responsável técnico, que recebeu a Ordem de Serviço, é o engenheiro José Carlos Uler. O prazo para entrega da reforma, que contara com nova pintura, reforma das paredes, do teto, área administrativa, será de quatro meses.

QUADRA SOCIETY

Ainda na mesma terça-feira, 22, a Administração fez a entrega da Ordem de Serviço para construção da base para a Quadra Society, no Parque Orestes Lorencini, com prazo de término de 01 mês.  Após a preparação de base, a Quadra será implantada pela SELJ e cabe à Prefeitura apenas a preparação do terreno.

Imagem ilustrativa, Governo do Estado de São Paulo. Foto: Alexandre Moreira/A2IMG

Os convênios fazem parte das indicações dos deputados estaduais Edmir Chedid e Junior Aprillanti. Juntos, ao lado dos vereadores e do Poder Executivo, agraciam à cidade com as conquistas do projeto “100% Esporte para todos”, do Governo Estadual.