Prefeitura esclarece boatos sobre emissão de Identidade

A Secretaria de Administração Geral, da Prefeitura de Jarinu, informa que  a Prefeitura foi surpreendida com a suspensão dos serviços de emissão de Carteira de Registro Civil – RG -, por parte da Secretaria de Segurança Pública.

“Fomos surpreendidos com a suspensão dos serviços” disse o Secretário Anderson Cunha. Ainda de acordo com a Prefeitura Municipal já estão sendo tomandas as providências para que, sendo possível, o serviço seja restabelecido.

“Entramos em contato com o órgão estadual responsável e solicitamos as providências possíveis para a volta deste serviço para Jarinu, várias cidades tiveram o serviço encerrado e a população orientada a ir para cidades vizinhas, no nosso caso para o poupatempo de Jundiai, vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para voltar a atender a nossa população em nossa cidade”, finalizou a Prefeita Eliane Lorencini.

Os serviços foram descontinuados pela Secretaria de Segurança Pública do Governo Estadual no dia 01 de Março de 2018.