Prefeitura finaliza etapa de pavimentação no Parque das Videiras

A Secretaria de Obras e Urbanismo, da Prefeitura , finalizou na quarta-feira, dia 11 de Março, a etapa de pavimentação da Rua Antonio C de Lima e da Avenida João Messias (estaca 0 a 18), no Parque das Videiras.

De acordo com o Departamento essa pavimentação era aguardada pela população local, pois teve início em 2014, ficou parada e – com muito empenho a Prefeitura conseguiu retomar a obra, mesmo diante das dificuldades financeira que o Brasil vem enfrentando, e afeta diretamente os municípios pequenos.

“Essas pavimentações são de convênios antigos, solicitados pela gestão anterior, porém ficaram parados. Quando conseguimos reaver os convênios e iniciarmos as obras, foram detectados diversos problemas técnicos e ambientais, o que demandou uma paralisação momentânea da obra, fazendo com que ela não fosse entregue na data estipulada”, disse Cirilo de Alexandria, secretário de Obras.

Para a próxima etapa a Prefeitura explica que serão executados os trabalhos de sinalização de trânsito vertical e horizontal além do término das calçadas. “Depois disso podemos dar a obra como encerrada”, finalizou o Secretário de Obras, Cirilo de Alexandria.