Prefeitura finaliza pavimentação em trecho da Rua do Lago, na Vila Primavera.

A Prefeitura de Jarinu, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, concluiu nesta semana mais uma etapa da pavimentação da Rua do Lago, na Vila Primavera.  No total foram pavimentados 1645,62 m² de área.

“Esse era um convênio antigo, que conseguimos resgatar. O trecho já estava definido no Convênio junto à Caixa Econômica, porém vamos dar atenção a outros trechos que estão pendentes, mas temos que finalizar esse, prestar contas, aguardar a conferência do órgão para depois dar continuidade”, disse o Secretário de Obras, Cirilo de Alexandria.

De acordo com o engenheiro da Prefeitura, Idivaldo Franco, ainda falta à conclusão da sinalização da área. “Nesse momento foi colocada à capa, ou seja, a massa asfáltica, e agora temos que concluir com a sinalização”, explicou.

Outros trechos

O engenheiro da Prefeitura explicou que a Prefeitura também esta executando trabalhos de drenagem no Parque das Videiras com a construção de poços de vistorias de águas pluviais, na Rua Antonio Carlos de Lima, além de ramais para ligação das bocas de lobo.

“Na Firenze, no bairro Vila Nova Trieste, também estão trabalhando com serviço de drenagem. As obras estão em andamento”, finalizou.