Prefeitura inicia instalação de luminárias na Santo Gastaldi

A Prefeitura de Jarinu começou a na manhã da sexta-feira, dia 14, a implantação de novas luminárias na Avenida Santo Gastaldi, que liga a Rodovia Edgard Máximo Zambotto até a Vila Primavera.

De acordo com a  Prefeita Eliane Lorencini, que estava acompanhada do vice Cláudio Catroque, e dos vereadores Everton Lorencini, Clóvis Calixto e Edson Bego, essa reivindicação já vem há muito tempo, e a Prefeitura aguardava a licitação para que ela pudesse ser feita.

“Conseguimos concluir a licitação que estava parada devido todas as burocracias e agora conseguimos dar andamento, saiu a empresa vencedora e vamos implantar 51 luminárias neste trecho, em seguida serão 250 lâmpadas em todo o município, e logo na sequência o projeto continua em andamento para implantação de mais luminárias”, destacou a Prefeita.