Prefeitura inicia  pavimentação em trecho do Jardim Morada Alta, em Jarinu.

Total de 3.958,83 metros quadrados de asfalto foi realizado no bairro.

A Secretaria de Obras e Urbanismo, da Prefeitura de Jarinu, retomou nesta semana a pavimentação em um trecho de 3.958,83 metros quadrados no Jardim Morada Alta, compreendendo a Avenida Vereador Francisco Perini e Rua Euclides S.  de Moura. O Convênio foi assinado em Setembro de 2014.

“Sabemos que essa pavimentação já era para ter sido concluída, na outra gestão, lá em 2014, porém no serviço público a parte burocrática impede – muitas vezes – de avançarmos da maneira que queremos, por isso até nós – da Prefeitura, temos que ter paciência, mas conseguimos resgatar o convênio, depois de muito esforço, dar continuidade e agora concluir esse trecho”, disse Eliane Lorencini, prefeita.

De acordo com a Secretaria de Obras e Urbanismo a pavimentação é a penúltima etapa dos trabalhos. “Depois temos a parte de sinalização vertical e horizontal e faixas de pedestre e de trânsito necessárias para segurança de todos. Antes fizemos todo processo de drenagem para águas pluviais, com colocação de tubos, e dependíamos da liberação do DER para continuarmos a obra, o que acabou atrasando”, explicou Cirilo de Alexandria, secretário de Obras.

A Prefeita agradeceu o empenho dos funcionários do Departamento de Obras e Urbanismo e a atenção dos moradores. “Uma obra causa bastante transtorno, pois mexe com a vida da população que mora no local, ainda mais com esse tempo de chuva, mas não deixo de agradecer o empenho dos nossos servidores e dos moradores que esperavam há tempos pela pavimentação”, finalizou.