Prefeitura pavimenta mais duas etapas da Rua Firenze

A Secretaria de Obras e Urbanismo, da Prefeitura de Jarinu, finalizou, na terça-feira, dia 21, mais um trecho de pavimentação asfáltica na Rua Firenze, no bairro da Nova Trieste.

De acordo com a Secretaria nesta etapa 856 metros quadrados receberam pavimentação, incluindo 353 metros quadrados de calçadas e 315 metros lineares de guias. “Ainda não completamos toda rua Firenze devido recursos financeiros, mas já concluímos mais de 3 mil metros quadrados de pavimentação em quase cinco quarteirões”, afirmou o Secretário de Obras, Cirilo de Alexandria.

Ainda de acordo com o Secretário as obras, que tiveram início em janeiro, estão dentro do prazo de execução, e outras ruas também serão beneficiadas. “A Prefeitura trabalha com recursos oriundos dos tributos do município, do Estado e da Federação. Fazer uma pavimentação requer muito investimento, uma vez que envolve todo o trabalho de drenagem, topografia, calçadas, e muitas outras situações. Nosso objetivo sempre foi levar asfalto e qualidade de vida para todos e continuaremos fazendo o melhor”, explicou.

TRECHO DANTE ALIGUIERE

A Avenida Dante Aliguiere também teve um trecho de pavimentação concluída. “A fase 1 do processo de licitação nós conseguimos terminar. Agora estamos trabalhando para – nos próximos dias iniciar a fase dois, da mesma avenida”, disse Idivaldo Franco, engenheiro responsável pela obra.