,

Prefeitura realiza concertos culturais de Natal

Desde que foram acesas as luzes de natal na Praça da Matriz “Nossa Senhora do Carmo”, no centro da cidade, e na Rua Independência, a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, da Prefeitura de Jarinu, tem realizado alguns concertos culturais com temas natalinos.

“Queremos atrair cada vez mais o público para nossa cidade. Esse ano esta sendo uma experiência, para o próximo ano queremos estender mais ainda e não apenas no centro. O interessante seria todos os comércios também colocarem seus enfeites natalinos, atraindo o público cliente”, ressaltou Ney Tiara, secretário da Pasta.

No sábado, dia 08, em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social,  os alunos da escola de flauta doce se apresentaram em conjunto com o Coral “Canta e Encanta Jarinu”, da terceira idade do município, com a regência da professora Hátila e do professor Fábio. Em seguida, acompanhados da Prefeita, os integrantes receberam o certificado de participação nos cursos.

CASA DO PAPAI NOEL.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer aproveita a oportunidade para informar que a Casa do Papai Noel estará aberta até meados de Janeiro, todas as quintas e sextas-feiras, sábados e domingos, das 19h às 21h.

APRESENTAÇÕES CULTURAIS

As apresentações acontecem todos aos sábados a partir das 20h30 na Praça da Matriz “Nossa Senhora do Carmo”, Centro.