Prefeitura realiza reforma na UBS do bairro Maracanã

Teve início na última semana a reforma da Unidade Básica de Saúde “Rafaelle Antonucci”, do bairro Maracanã, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, da Prefeitura de Jarinu.

A Prefeita Eliane Lorencini aproveitou a oportunidade para conferir os trabalhos que estão sendo realizados e averiguar o andamento do projeto.

Prefeita vistoriou a reforma e apontou pontos de melhorias

“Temos que fiscalizar e apontar se estiver com problemas. Hoje detectamos alguns e já levarei para os engenheiros averiguarem. Na próxima semana iniciamos os trabalhos de reforma no bairro Nova Trieste e assim por diante”, disse a Prefeita, na manhã da quarta-feira, dia 11.

De acordo com a secretaria municipal de Obras e Urbanismo o projeto de reforma compreende desde o reparo de infiltrações, pintura geral do prédio, adaptação de banheiros para portadores de necessidades especiais [01 no Maracanã e 02 na Nova Trieste], troca de papeleiras, iluminação, portas, calhas, até a regularização de pisos e azulejos que forem necessários.