,

Prefeitura retoma higienização de vias públicas e de grande aglomeração

A Prefeitura retomou na segunda-feira (11) o trabalho de higienização de vias públicas e de grande circulação e aglomeração de pessoas. A iniciativa contou com parceria da Sabesp e da empresa STS.

O Secretário de Serviços Públicos, Beto Bego, e o Secretário de Saúde, Antenor Gonçalves, destacaram que o processo não é prejudicial à saúde, mas reforçam a necessidade de se ficar dentro de casa. “Estamos fazendo a nossa parte. Agradecemos as empresas que estão colaborando. Aos nossos servidores que estão 100% engajados, e lembramos que tudo que cabe ao poder público esta sendo feito, principalmente dentro da nossa realidade, porém o mais importante, nesse momento, é ficar dentro de casa”, frisaram.

A desinfecção continua nos bairros Vila Nova Trieste, Conjunto Habitacional, Trieste, Vila Primavera, Maracanã, Campo Largo, sempre a partir das 20h, encerrando na quinta-feira.