,

Produtores encerraram 36ª Festa do Morango com noite de prêmios e troféus

Os produtores rurais de Atibaia e Jarinu participaram na sexta-feira, dia 26, de um jantar e confraternização pelo encerramento de mais uma edição da Festa do Morango. Essa que foi a 36ª atraiu aproximadamente 150 mil visitantes, de acordo com a organização, durante três finais de semana, entre Junho e Julho, no bairro Campo dos Aleixos, divisa de Jarinu com Atibaia.

Antes da confraternização a Associação dos Produtores de Morango e Hortifrutigranjeiros de Jarinu, Atibaia e Região fez a premiação dos morangos que estiveram em exposição.

Eliane Lorencini, prefeita de Jarinu, mais uma vez parabenizou a Associação pelo evento realizado, em nome de todos os jarinuenses, além de elevar os agradecimentos ao produtor rural, agricultor, que teve seu dia comemorado no domingo (28). “Tenho muito orgulho dessa festa. Acompanho desde a primeira edição e coloco todo o Executivo a disposição. Também parabenizo os agricultores pelo seu dia, sem eles não teríamos o fruto da terra”.

A confraternização contou com a presença da Prefeita Eliane Lorencini, do vice Cláudio Catroque, vice-prefeito de Atibaia, Emil Ono, Presidente da Associação dos Produtores de Morango e Hortifrutigranjeiros Osvaldo Maziero, Secretario de Meio Ambiente de Jarinu, José Carvalho, produtores, agricultores e seus familiares.