Raia de Bocha Alcides Pereira foi reinaugura em Jarinu no sábado (28)

A Raia de Bocha “Alcides Pereira”, foi reaberta para a população no sábado, dia 28, e contou com a presença da Prefeita Eliane Lorencini, do vice Cláudio Catroque, secretários municipais e vereadores.

Durante o uso das palavras, Eliane Lorencini agradeceu a presença de todos, entre eles dos familiares do patrono da Raia, Alcides Pereira, e dos munícipes que fazem uso do local. “Esse local é de todos vocês. Devemos cuidar com carinho. Tivemos alguns atos de vandalismo na Praça, mas é da população, todos precisam ajudar manter”, frisou.

O vice-prefeito parabenizou a Prefeita e sua equipe pelo trabalho a frente do Executivo e por entregar mais uma obra para os moradores de Jarinu. “É uma alegria poder participar, juntamente com minha parceira e Prefeita Eliane, de mais uma entrega. Temos certeza que mais obras virão”, disse.

Após a reinauguração da Raia de Bocha aconteceu uma partida relâmpago entre os presentes, como forma de incentivo e união. “Esse espaço une os amigos, é o que queremos, sempre estar perto daqueles que nos querem bem”, finalizou Francisco Casarim, secretário de Esportes