Rede Municipal de Educação recebe mais um prêmio

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Jarinu foi premiada mais uma vez. Agora o prêmio foi para a EMEF Oriella Maria Pisoni Garcia, do Sitio da Vovó que teve projeto apresentado antes da premiação e no dia da entrega dos certificados.

De acordo com a coordenadora da EMEF Oriella, Vânia da Penha, a concessionária Rota das Bandeiras entregou uma menção honrosa pelo projeto desenvolvido pelas crianças durante todo o ano letivo. “A concessionária nos passou todo o projeto e desenvolvemos durante o ano letivo com as crianças. Trabalhamos o tema “Trânsito Seguro”, visando a conscientização dos alunos por um trânsito mais seguro, seja ele de carro ou com pedestres”, destacou.

Durante a premiação as três escolas vencedoras apresentaram seus projetos. Igaratá ficou com o 1º e 2º lugar e Jarinu com o 3º lugar.