Rede Municipal de Educação recebe mais uma premiação

Depois da aluna da EMEF Fioravante Doratiotto ser premiada, agora num concurso que reuniu professores e coordenadores realizado pela concessionária que administra as principais rodovias do Brasil, a Rota das Bandeiras, uma professora e uma coordenadora da Rede foram premiadas.

“Assim como os alunos inscreveram seus projetos os professores e gestores que quiseram também participaram. Tivemos dois vencedores em Jarinu, sendo a coordenadora Vânia Rodrigues da Penha, que ficou com o 3º lugar na premiação, e a professora Eliana Costa, da EMEF Oriella Pisoni, que conquistou a primeira colocação recebendo uma TV”, explicou Erica Lorencini secretária de Educação.

Num gesto de contribuição a professora Eliana Costa fez a doação da TV recebida para a EMEF Oriella Pisoni, dizendo que ficou muito grata pela ajuda e pelo apoio que recebeu da equipe gestora, especialmente coordenação e direção, pelo ano de trabalho em Jarinu. A Coordenadora Vânia Penha não compareceu a premiação e foi representada pela Diretora Selma.

Participaram do concurso professores e coordenadores de nove cidades que integram o projeto Rota da Educação, da concessionária Rota das Bandeiras.