,

Rede Municipal de Ensino participou do Projeto Lacre Nota 10, da Rota das Bandeiras, e ganhou Cadeira de Rodas.

O município de Jarinu, através da concessionária Rota das Bandeiras, que administra as principais rodovias do país, juntamente com os alunos da Rede Municipal de Educação, participaram do Projeto Lacre Nota 10, com o objetivo de arrecadar o maior número de lacres de latinhas que seriam convertidos na doação de uma cadeira de rodas.

Erica Silveira Lorencini Batistel, secretária de Educação, destacou que para o município ter direito à cadeira de rodas eram necessários o preenchimento de 140 garrafas pets de 2 litros, cada uma, com lacres, mas com o empenho de todos os alunos, da Rede Municipal, foi possível preencher 210 garrafas plásticas.

“Ficamos felizes com o resultado e o empenho de nossos alunos que se converteu na doação de uma cadeira de rodas que destinamos para a Secretaria de Saúde. Para o próximo ano faremos arrecadação de latinhas, mas ainda não sabemos qual será a premiação”, disse a Secretária de Educação.

Na ocasião, receberam a cadeira de rodas os profissionais da Secretaria de Educação, além da Prefeita Eliane Lorencini, e do Secretário de Saúde, que assinou o termo.