Ruas do Recanto Silvana recebem manutenção

Mesmo com a meteorologia instável, que tem preocupado os funcionários da Secretaria de Serviços Públicos, da Prefeitura de Jarinu, os trabalhos não param. Nesta semana as máquinas estão nas ruas Primo Ferrara e João Lopes de Camargo, no bairro Recanto Silvana.

“Estamos colocando as anilhas de tubulação nos principais pontos de acesso as casas e também de entroncamento para facilitar o escoamento das águas da chuva que descem com muita força do bairro Nova Trieste”, disse Beto Bêgo, secretário de Serviços Públicos.

A Prefeita Eliane Lorencini e o vice Cláudio Catroque acompanharam o início dos serviços na terça-feira, dia 23, no período da tarde, e aproveitaram para conversar com os moradores.

“Muitas vezes, devido nossa agenda de compromissos, não conseguimos estar em todos os lugares, mas sempre que sobra um espaço procuramos meu vice e eu, sair para verificar o andamento dos trabalhos. Aqui esta caminhando, queremos levar  muito mais melhorias para o Recanto Silvana e também outros bairros da nossa cidade”, finalizou Eliane Lorencini.